BEM VINDOS - WELCOME - BIENVENIDOS - BIENVENUE - WILLKOMMEN - BENVENUTI

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

QUERIDOS PROFESSORES

glitters







recados para orkut



Novas mensagens de Dia do Professor:
[red]***[/red] http://www.RecadosOnline.com/dia-do-professor.html [red]***[/red]


mensagens para orkut



15 de Outubro - Dia do Professor!!! Deixe uma mensagem emocionante para o seu preferido!
[orange]***[/orange] http://www.recadosonline.com/dia-do-professor.html [orange]***[/orange]




3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom quando vemos nosso trabalho reconhecito,nos dá animo novo para fazer sempre mais e melhor.Parabéns a todos nós!!!

Anônimo disse...

Me lembro até hoje da minha professora da 1ª série,profª Regina,gostava de tudo muito certinho e mostrava afeto com todos.Essas lembranças não se apagam da nossa memória e espero que meus alunos também tenham esse mesmo sentimento de carinho por mim.É gratificante encontrar ex-alunos em alguns lugares e ainda eles se lembrarem da professora.Nossa profissão,muitas vezes,nos sobrecarrega,mas ao ver o sorriso das crianças um novo ânimo nos faz ir prá frente e isso é o nosso dia-a-dia.
prof. Elaine

Anônimo disse...

Me lembro até hoje da minha professora da 1ª série,profª Regina,gostava de tudo muito certinho e mostrava afeto com todos.Essas lembranças não se apagam da nossa memória e espero que meus alunos também tenham esse mesmo sentimento de carinho por mim.É gratificante encontrar ex-alunos em alguns lugares e ainda eles se lembrarem da professora.Nossa profissão,muitas vezes,nos sobrecarrega,mas ao ver o sorriso das crianças um novo ânimo nos faz ir prá frente e isso é o nosso dia-a-dia.
prof. Elaine